Tonhão da Borracharia destina Moção de Aplausos a professor de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Além disto, outras duas moções de pesar foram apresentadas.

Durante a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada em 13 de março, o vereador Antônio Vidal da Silva, conhecido popularmente como Tonhão da Borracharia, concedeu Moção de Aplauso, a Adauto Luiz Carrino.

Adauto é Doutor em Educação Escolar pela Unesp Araraquara, graduado em Propaganda e Marketing, Pedagogia, Administração e Formação em Psicanálise Clínica. Ele é autor do livro “A mídia e o adolescente no contexto escolar” e é reconhecido por suas pesquisas sobre a influência da mídia na educação do adolescente, com incentivos para o bullying, cyberbullying, educação sexual, transtorno mental e ideação suicida.

Além disso, Carrino é professor da Etec Dr. Adail Nunes da Silva em Taquaritinga, Fatec Jaboticabal, Araraquara e Taquaritinga, e também é detentor de 23 títulos de beleza junto à agência PHP Models, como Mister Brasil 2017, Mister São Paulo 2023 – Aniversário de São Paulo, e Muso Verão Brasil 2022. Ele ainda recebeu o título de Melhores do Ano de 2022, na categoria professor/educador e modelo/mister, no prestigiado evento Mirrow Fashion Day realizado no Belmond Copacabana Palace – Rio de Janeiro.

Durante uma sessão, foram concedidas também quatro Moções de Pesar. Uma delas também de autoria do vereador Tonhão da Borracharia em homenagem à família da Sra. Maria Batista Nogueira, conhecida como Dona Irene, que faleceu recentemente, a segunda, a pedido da vereadora Professora Mirian Ponzio, destinada à família do jovem Rian Roberto de Oliveira, também falecido e outras duas moções de pesar para as famílias do Sr. Antônio Carlos Silva, o Toró; e do Sr. Rubens José de Lima, recentemente falecidos, essas últimas de autoria do vereador Orides Previdelli Junior.

Compartilhe esta notícia: